A Star RH Consulting Business surge de um ideal de sempre contribuir com a evolução contínua de pessoas e organizações. Nossa experiência de mercado nos desperta a ofertar serviços diferenciados que possam respeitar não só a individualidade de cada pessoa, mas que desta forma, cada profissional possa fazer a diferença nas suas organizações.

Nosso foco são as pessoas, pois sabemos que são elas que fazem as empresas se destacarem em suas áreas, pessoas motivadas e felizes com suas atividades geram muito mais resultados e tornam empresas mais lucrativas. E é esse o nosso objetivo, ser agentes de mudanças na vida de profissionais e organizações, respeitando e agindo na individualidade de cada um na busca contínua de melhores resultados pessoais e profissionais.

‘’Sabemos que cada ser humano é único e trás consigo vários dons, no entanto, a massa esmagadora dessas pessoas não sabem os dons que tem e acaba passando por essa vida sem fazer a diferença, simplesmente porque não se sentem realizados, não sentem que contribuem com algo importante. Sabe por que isso acontece? Porque essas pessoas não tiveram alguém que as ajudasse a descobrir os seus talentos.”

Conheça nossos Diretores

Roseli Menegasso: Diretora Executiva

Mais de 18 anos de experiência como gestora, atuando em empresas conceituadas, sendo desses, 10 anos em consultoria empresarial em Manaus, exercendo o cargo de Diretora Comercial, incumbida pelas estratégias comerciais, marketing & comunicação e operacional do negócio. Adquirindo ampla experiência de técnicas e ferramentas inovadoras que possibilitam uma visão sistêmica e integrada entre as estratégias do negócio e as diretrizes e processos de Gestão de Talentos Humanos. Responsável pela implantação e administração de três novas unidades de negócios nos Estados do Pará, Maranhão, Santa Catarina. Formada em Ciências Econômicas pela Laureate International Universities, em 2005, especialista em Gestão estratégica e inteligência competitiva pela FGV em 2008.

Ellen Jobim: Gerente de Gente e Gestão

Graduada em Psicologia e Pós-Graduada em Psicologia Jurídica, com experiência de 10 anos na área de Recursos Humanos, atuando em empresa do setor de Serviços, com execução de atividades em organizações de vários segmentos. Revela amplo conhecimento em Políticas Empresariais e de Recursos Humanos tais como: Planejamento Estratégico, Recrutamento e Seleção, Cargos e Salários, Plano de Carreira, Avaliação de Desempenho, Treinamento e Desenvolvimento e Clima Organizacional. Desenvolveu vários serviços em regiões do Brasil como Belém, Parauapebas, Macapá e Rio de Janeiro.

Alexandre Correa: Diretor de Comunicação

Alexandre de Oliveira Correa, fotógrafo há mais de 20 anos, formado em Comunicação Social (publicidade e propaganda) pela Universidade Paulista, curso com ênfase em Marketing e imagens publicitárias. Realizou trabalhos de marketing esportivo, marketing político e marketing empresarial. Para revistas com produtores conceituados em moda, agências de publicidade e produtoras. Apaixonado pelo que faz atua em todo Brasil realizando seu trabalho.

Saiba mais 

Jeanne Macedo: Consultora Comercial

Mercadóloga, mestranda em Direcionamento de Estratégias de Marketing, MBA em Gestão de Pessoas e Cooach. Com mais de 15 anos de experiência como Gestora Comercial, gestão de equipes, gestão de vendas, prospecção e fidelização de clientes, atuando em empresas nacionais de grande a pequeno porte. Responsável por licitações em órgãos públicos em geral.